Curta Balada
Zayn Malik chama Calvin Harris de babaca pelo Twitter
Zayn Malik chama Calvin Harris de babaca pelo Twitter

O cantor Zayn Malik e o DJ e produtor Calvin Harris tiveram uma ríspida troca de tuítes na tarde desta segunda-feira (17/08).

A confusão começou quando Harris respondeu um dos retuites de Malik – o britânico reproduziu um post da conta @FemaleTexts comparando os comentários feitos por Taylor Swift sobre o tratamento que o Spotify tem com os royalties dos artistas com os feitos por Miley Cyrus desprezando as vendas de álbuns (“eu já fiz o meu dinheiro”, Miley é citada). Harris — namorado de Taylor — não gostou da insinuação de que Taylor Swift seria gananciosa quanto as suas vendas.

“Você já fez o seu dinheiro? Legal… fodam-se os 99% dos músicos que dependem desses serviços para sobreviver, né?”, escreveu o produtor escocês citando Zayn Malik e @FemaleTexts. “Se você não entende o que significa um artista usar o seu status de celebridade para beneficiar todos os outros músicos e compositores na indústria… …fique fora das minhas menções, por favor”, continuou.

“@CalvinHarris você acaba de fazer papel de bobo, amigo”, respondeu Zayn. “Você claramente também não entendeu o que eu disse… então eu sugiro que você se acalme antes que as suas dentaduras caiam”, continuou o cantor de 22 anos – Harris tem 31.

Após uma série de mensagens do ex-directioner – incluindo uma “ah, e eu escrevo as minhas próprias coisas, babaca” –, Calvin Harris tentou apaziguar a situação. “Tudo certo, foi a citação, não você pessoalmente, cara. @zaynmalik toda a sorte, sério. Você tem uma voz ótima”, escreveu.

“Enquanto vocês, crianças, estão votando sem parar para o Teen Choice Awards, há um pobre coitado trabalhando em algum porão fazendo o seu próximo disco favorito para sobreviver. Ou seja… não fale sobre coisas que você não entende”, encerrou o escocês.

Primeiro foram Nicki e Taylor. Depois, Meek e Drake. Agora Calvin e Zayn?! Quem serão os próximos, Katy e Ed? Bruno e Lorde? Lana e Fetty? Esperamos que ninguém mais!

fonte:billboardbrasil

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br