Curta Balada
Wesley Safadão abre o jogo sobre relação com Gusttavo Lima: “Não é dos meus melhores amigos”
Wesley Safadão abre o jogo sobre relação com Gusttavo Lima: “Não é dos meus melhores amigos”

Wesley Safadão se pronunciou sobre a alfinetada de Gusttavo Lima, em entrevista ao TV Fama, e comentou sobre as recentes declarações do sertanejo. No começo de julho, Gusttavo Lima foi às redes sociais para reclamar que estava sendo “perseguido pela concorrência” e que “artistas” que estariam marcando shows em datas muito próximas, afetando o número de seu público.

“Eu só me antecipei um pouco e deixei claro para as pessoas no meu Instagram. Gusttavo não chegou a citar nome de ninguém, mas as pessoas começaram a colocar meu nome. Internamente, eu procurei saber. E o que eu soube é que está tendo duas festas em outubro e setembro, uma em Goiânia e uma em Brasília. Vai ter uma festa um dia e a do Gusttavo no outro. Eu acho que foi por isso, eu não sei”, disse Safadão.

Em seguida, o cantor comentou sobre a sua amizade com o sertanejo. “Eu não tenho nada. O que eu quis deixar bem claro para as pessoas é que eu não tenho nada. O Gusttavo, não é um dos meus melhores amigos. Eu tenho muitos amigos assim que a gente ama. E isso é normal. Mas eu não tenho nada contra. A gente não tem nada contra um com o outro. Eu posso falar pela minha parte e posso falar por ele também”, concluiu ele.

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br