Curta Balada
Viúva relembra dois anos da morte de Champignon com vídeo inédito
Viúva relembra dois anos da morte de Champignon com vídeo inédito

No dia em que completa dois anos de sua morte, o baixista da banda Charlie Brown Jr., Champignon, foi homenageado pela mulher Claudia Campos com um dueto inédito. A cantora lançou um vídeo da música “Bright Light”, composta pelo casal no início do relacionamento.

“Chegou o dia… E resolvi lembrar dessa data, que pra mim é dolorida, mas de uma forma diferente. Lançar para o universo o porque de tudo… Foi por causa dessa nossa música, toda a nossa história”, revelou Claudia, em um post no Facebook.

No clipe, Claudia e Champignon aparecem cantando e tocando juntos, e cenas recentes mostram a filha do casal, Maria Amélia, de 1 ano e 7 meses.
O baixista também aparece relembrando o início do namoro com Cláudia. “Nosso grande lance, nosso grande amor em comum é a música. A gente fez música juntos e nos apaixonamos por causa disso. E agora ela está grávida de 4 meses”, diz ele no vídeo.

Claudia Bossle Campos:
..Chegou o dia…E resolvi lembrar dessa data, que pra mim é dolorida, mas de uma forma diferente. Lançar para o universo o porque de tudo..Foi por causa dessa nossa música, toda a nossa história. Espero que gostem, lembrem dele com mto carinho e sempre com aquela fé de que ele está bem, assim como todos nós, dia-a-dia progredimos e seguimos nossas missões na vida..Saudades nunca passa, o amor verdadeiro é eterno, e cada um conta a sua história.. Emoticon heart Bright Light! beijo pra todos !!

Fonte: uol.com

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br