Curta Balada
The Voice Kids: relembre a trajetória de Rafa Gomes na competição
The Voice Kids: relembre a trajetória de Rafa Gomes na competição

Rafa Gomes é a representante do Time Carlinhos Brown na Final do The Voice Kids. Desde o primeiro programa, a kid de Curitiba estourou s fofurômetro de todo mundo. Dona de uma voz rouca, a caçula da competição foi a favorita do público na Semifinal e ainda conquistou Carlinhos Brown. Com os trinta pontos do técnico, a finalista acumulou 79 pontos.
– “Miau!” Rafa estourou os fofurômetros com uma performance arrebatadora de “História de uma gata”, de Chico Buarque. Os técnicos Carlinhos Brown e Victor & Leo viraram suas cadeiras para a candidata, que escolheu ficar com o músico baiano. Relembre essa explosão de fofura.

– Para a fase de Batalhas, Carlinhos Brown juntou um trio de peso! Ao lado de Igor Silveira e Kaliny Rodrigues, Rafa cantou “Superfantástico”. Foi uma nostalgia só!
– Nos Shows ao Vivo, Rafa cantou “O caderno”, uma das primeiras canções que aprendeu a cantar. Ao lado de Felipe Adetokunbo, Iris Pereira e Ryandro Campos, a pequena formou o time de finalistas de Brown.
– Rafa deu show na Semifinal ao cantar “Banho de lua”. A pequena recebeu 30 pontos do técnico Carlinhos Brown e 49% dos votos do público, totalizando 79 pontos.

Pérola, Rafa ou Wagner? Quem você quer que vença o The Voice Kids? VOTE AQUI

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br