Curta Balada
“The Voice Brasil” estreia e gera grande repercussão; saiba o que aconteceu
“The Voice Brasil” estreia e gera grande repercussão; saiba o que aconteceu

A noite de estreia do “The Voice Brasil” foi marcada por grandes momentos. A sintonia entre os técnicos e a apresentação de Tiago Leifert garantiu a boa sequência de cenas e o sucesso já esperado da atração.
Os internautas logo se manifestaram e comentaram a primeira noite de audição às cegas que ficou sob o comando de Lulu Santos, Carlinhos Brown, Michel Teló e a estreante Ivete Sangalo, que provou ser a cara do programa e movimentou a noite.

Vale ressaltar que o reality musical contou com um momento bastante especial e de boas-vindas para Ivete Sangalo. É que durante a coletiva de imprensa a baiana cantou a música “Se eu não te amasse tanto assim”, minutos depois de anunciar que está grávida de gêmeas. Michel Teló, Lulu Santos e Carlinhos Brown não seguraram as lágrimas e se emocionaram enquanto a artista cantava. O momento foi exibido pela atração.

Por fim, como de costume, os técnicos encerraram a noite cantando juntos. A canção escolhida foi “Sebastiana”, que animou a plateia e o público de casa.

Via TV Foco

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br