Curta Balada
Tatá Werneck se revolta com rumores sobre morte de Paulo Gustavo: “Muito absurdo”
Tatá Werneck se revolta com rumores sobre morte de Paulo Gustavo: “Muito absurdo”

Intubado com o vírus da Covid-19, Paulo Gustavo foi envolvido em boatos de uma suposta morte e a apresentadora Tatá Werneck se pronunciou para defender o amigo das falsas informações.

Revoltada com as fake news, ela lamentou que as fakes news tenham se espalhado em um momento tão delicado: “É muito absurdo se aproveitarem de um momento de angústia de uma família pra inventarem qualquer m*rda. Fãs do Paulo, rezemos por ele, oremos por todos os doentes, profissionais da linha de frente, por aqueles que amariam poder ficar em casa mas não podem, pros que saem para trabalhar, senão não tem como sustentar seus filhos. Oremos por todos. Até por esses que, num momento desses, tem a capacidade de cometer essa maldade. Paulo ficará bem. Amém”, desabafou.
Os fãs e admiradores do protagonista dos filmes ‘Minha Mãe É Uma Peça’ também aproveitaram para enviar mensagens positivas em prol da saúde do ator: “Que toda negatividade jogada sobre a vida dele, erre o caminho! Nosso Paulo estará bem logo”, desejou uma internauta. “Paulo Gustavo está prontinho pra voltar pra casa, tenho fé!”, disse outra.

Recentemente, Tatá Werneck defendeu a ex-BBB Carla Diaz, de um comentário machista sobre a atriz. A sister recebe ataques diários de internautas criticando a atitude dela em insistir em um romance com Arthur Picoli no BBB21.

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br