Curta Balada
Sul se prepara para edição 2020 do Planeta Atlântica
Sul se prepara para edição 2020 do Planeta Atlântica

Principal evento musical do sul do país, o festival Planeta Atlântida 2020, que acontece nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, já tem seus três palcos definidos com a divisão dos espaços onde cada uma das 48 atrações se apresentará. Nos dois dias de festival, o público poderá aproveitar as apresentações em uma estrutura especial que está sendo montada na Saba, na Praia de Atlântida, para receber shows de diferentes estilos, passando pelo eletrônico, pop, funk, sertanejo, reggae, rap, pagode e rock.

Com mais de 20 metros de altura e 80 metros de largura, o Palco Planeta será responsável por abrigar as grandes produções do festival. Na maior estrutura do Parque Planeta, o público poderá ver Alok, Anitta, Dennis DJ, Natiruts, Gusttavo Lima e Luan Santana, a revelação do pagode nacional Dilsinho, a cantora IZA, o novo estouro do funk Kevinho, o projeto Dado & Bonfá tocam Legião Urbana, além de Vitor Kley, os irmãos da banda Melim e o tradicional hino rio-grandense interpretado por Neto Fagundes.
Já a estrutura do Palco Atlântida foi ampliada nesta edição. Com 30 metros de largura e 13 de altura, o espaço receberá a estreia de quatro grandes nomes no festival: o carioca Kevin o Chris, um dos principais nomes do funk na atualidade; a banda Lagum, nova revelação da música pop; a mistura de R&B e hip hop de Vitão, que tem levado o cantor e compositor a subir nas paradas de sucesso; e o fenômeno do trap Matuê. Por lá, o público também poderá encontrar o DJ holandês Don Diablo, o trabalho solo de Di Ferrero, shows de bandas que já fazem parte da história do megaevento, como Raimundos e Fresno; a apresentação do projeto Poesia Acústica, do grupo 3030 e dos artistas Jão e Gabriel Elias.

Além desses dois palcos que já são clássicos da maior festa do verão gaúcho, o festival ainda terá neste ano o inédito Planeta Beat, que abrigará apresentações de mais de 20 MCs e DJs. Na sexta-feira, o palco receberá o projeto Rap In Cena reunindo alguns dos nomes mais expressivos do gênero: o trapper mineiro Sidoka, a famosa batalha Aldeia versus Olimpo, os projetos Hot Players, Cristal e Dropping, os artistas Laypold, Nicolas Walter, Zifi, Rafo e Sifra, e os DJs Coch, Milkshake, Saulit e Tito Veloso. Nos intervalos, o público ainda poderá conferir uma série de poesias declamadas com improviso e um graffiti ao vivo. Já no sábado, o Planeta Beat vai contar com um verdadeiro baile funk comandado pela discotecagem do DJ Chernobyl, o trio Syon e os DJs ADR, Ariel B, Fô, Heitor, Johnny420, Khalif, Lilo e Mari Krüger.

Via Portal Sucesso

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br