Curta Balada
Sites de Playlista para você ouvir no trabalho
Sites de Playlista para você ouvir no trabalho

Pode confessar, você rende muito mais no trabalho quando ouve músicas legais, não é? Aliás, naquelas tardes sonolentas e cansativas, música chega a ser essencial. Listamos alguns sites legais pra você montar a sua lista de músicas de acordo com o seu humor ou gênero musical preferido.

8 Tracks
É praticamente o site feito pra galerinha hipster. Existem milhares de playlists baseadas em estilos e humores diferentes. O site também mostra pra você as mais acessadas, as fresquinhas e as mais curtidas. Uni, duni, tê. Qual vai ser?
Grooveshark

Dois pontos fortes desse site são a quantidade e a qualidade das músicas fornecidas por eles. Você provavelmente vai encontrar até aquelas bandas mais desconhecidas. Ele também oferece a opção de compartilhamento com seus amigos nas redes sociais. Quer mais? Caso você esteja com uma preguicinha de fazer uma playlist, é só selecionar uma rádio do seu estilo e clicar no play.

Stereomood

Outro site ótimo pra você escolher sua playlist de acordo com o seu humor, e sério, ele te mostra uma variedade incrível…nem eu sabia que existia tanto estado de espírito assim. Hahahahaha. Se você quiser algo inesperado, só clicar no shuffle e curtir a vibe que vier.
Deezer

Cadê o pessoal que curte ouvir álbuns ao invés de listas com bandas variadas? O Deezer tem milhares de CDs disponíveis pra você ouvir online, inclusive os super novos! Você só precisa procurar qual você quer e tcharan.
Soundcloud

O site já é bem conhecido e de tanto sucesso que ele faz, muitos artistas soltam previews de novas músicas e até colocam CDs inteiros em suas contas. A grande sacada do site é que você pode ouvir diversas tracks e caso você dê um like, todas estarão lá no seu profile pra ouvir quando quiser.
Conselho: Nem todo mundo tem o mesmo gosto musical, então amiguinhos, usem fones de ouvido hein!
Vi a dica no Obaoba

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br