Curta Balada
Simaria se pronuncia sobre polêmicos nudes do WhatsApp
Simaria se pronuncia sobre polêmicos nudes do WhatsApp

Uma das maiores duplas sertanejas de 2017, Simone & Simaria resolveram contar mais sobre a intimidade durante entrevista cedida à revista ‘Playboy’.
Como o marido de Simaria é espanhol e mora em seu país natal, ela contou abertamente que manda nudes para matar a saudade. “Já mandei para o meu marido, sim. Inclusive, deu uma polêmica danada quando disse que ia tentar tirar uma foto assim [nude] no Whatsapp. Bom, de qualquer forma eu mando sim”, revela.
Já Simone, mais tímida, garante que não. “Rapaz, eu tenho um medo grande dessa tal de internet. Não mando, não”, jura ela, com medo de ser hackeada. A cantora sequer lança mão do telefone ou internet nas épocas de “seca”: “Não sou tão moderna assim, não. Fora o medo de vazar alguma coisa”.
Elas também contaram algumas táticas que usam para apimentar o relacionamento. “Coleguinha, posso dizer que sou fera nisso. Quando consigo um tempinho, gosto de sair de casa, ir para um hotel e preparar uma noite dos deuses. O homem fica 30 mil vezes mais apaixonado!”, assegura Simone.
Já Simaria disse que tem que lidar com a distância do maridão. “Tivemos que aprender a lidar com a saudade e tentar sempre organizar a agenda para voltar para casa pelo menos três vezes por semana. A verdade é que é muito difícil ficar tanto tempo longe de quem você ama”.
A entrevista completa será divulgada na edição da revista em janeiro.
O que você achou?

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br