Shows da Virada Cultural em Guarapuava são divulgados | Curta Balada
Curta Balada
Shows da Virada Cultural em Guarapuava são divulgados
Shows da Virada Cultural em Guarapuava são divulgados

A Secretaria Estadual da Cultura divulgou na quarta-feira (22) os shows nacionais da terceira Virada Cultural Paraná em Guarapuava. As atrações locais ainda devem ser definidas nos próximos dias. O evento está marcado para 15 e 16 de novembro. Além de Guarapuava, outros sete municípios do estado recebem a Virada – Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Maringá, Paranavaí, Toledo, São José dos Pinhais e Umuarama. Os shows e as outras atividades são gratuitos.

No Parque do Lago, serão montados três palcos. No Palco Conexões, na Rua Salvatore Renna, haverá apresentação de uma banda local de rock às 19h30. Mais tarde, por volta das 21h, a cantora Cida Airam se apresentará. Às 22h, a banda curitibana Central Sistema de Som subirá ao palco. A última atração, o cantor Moraes Moreira, está marcada para a 0h.No dia seguinte, às 17h, uma banda de samba local também se apresentará. Mais tarde, às 18h30, será a vez da banda Trombone de Frutas agitar a Virada Cultural. O último show será o do grupo Monobloco, a partir das 20h.
O Palco Frequências, na quadra de areia, receberá apenas bandas locais durante todo o evento. No dia 15, as atrações começam às 13h e seguem até as 19h. Já no segundo dia da Virada, a programação terá início às 14h e acabará às 17h.

O Palco Sintonia, na Arena Usina do Conhecimento, também receberá apenas artistas locais. No primeiro dia, haverá shows das 13h às 17h30. Já no dia 16, as atrações começarão às 14h e terminarão às 17h.
Para o dia 15, está marcada uma Caminhada Cultural, com distribuição de poesias e paradas musicais. A atividade terá início às 9h30, na Praça Cleve, no Parque do Lago.
Via g1

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br