Curta Balada
Show dos Rolling Stones em SP deve ocorrer nos dias 21 e 23 de fevereiro de 2016
Show dos Rolling Stones em SP deve ocorrer nos dias 21 e 23 de fevereiro de 2016

Depois de muita especulação, os Rolling Stones já têm, pelo menos, duas datas para os shows no Brasil. A banda já reservou os dias 21 e 23 de fevereiro de 2016 – um domingo e uma terça-feira, respectivamente – para tocar em São Paulo, no Allianz Parque. Os administradores da arena confirmaram a informação à GQ Brasil e, até segunda ordem, tratam a data como certa.

O estádio do Palmeiras é administrado pelo grupo AEG. Um dos braços da empresa, a AEG Live, é detentora da turnê global da banda. Os patrocinadores já foram notificados da realização do espetáculo no mês em questão. Um show no Rio também está confirmado a partir da segunda quinzena de fevereiro, ainda sem data.

Enquanto todos apostavam em um show dos Stones no país no segundo semestre deste ano, os planos da banda acabaram adiando um pouco o evento. Com a recém-terminada Zip Code Tour, que rodou 15 cidades dos Estados Unidos e Canadá, Mick Jagger, Keith Richards e cia. devem ir para estúdio. O projeto, entretanto, ainda é um mistério, mas apenas a ideia de ter um novo álbum deve deixar os fãs eufóricos – a última faixa inédita lançada pela banda foi o single Doom and Gloom, em 2012.

A última vez que os Rolling Stones vieram ao Brasil foi em fevereiro de 2006, em um show gratuito na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Fonte:g1

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br