Curta Balada
Sem previsão de alta, Gusttavo Lima cancela três shows
Sem previsão de alta, Gusttavo Lima cancela três shows

Gusttavo Lima segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Nesta terça-feira (31), o cantor publicou um comunicado em sua conta no Instagram para confirmar o cancelamento de três shows que faria na semana.
Sem previsão de alta, Gusttavo não irá se apresentar em Rondonópolis (MT), Barra do Garças (MT) e Trindade (GO), nos dias 2, 3 e 4 de abril, respectivamente. Não foram divulgadas informações sobre reembolso de ingressos ou reagendamento dos compromissos.

“Agradeço o carinho de todos meus fãs, mas agora preciso me cuidar, me tratar, e já já estou de volta nos palcos pra gente fazer aquela festa, estou me cuidando e daqui pra frente é só alegria. Agradeço as orações de todos, Gusttavetes e Gusttaveiros amo vocês!”, disse ele na legenda da mensagem.

O sertanejo foi internado após ter uma crise de gastrite que se manifestou na sexta-feira (27), depois de um show no Centro de Tradições Nordestinas, também em São Paulo. O último boletim médico divulgado informa que “o cantor Gusttavo Lima encontra-se internado no Hospital Israelita Albert Einstein para exames detalhados, por conta de tratamento gastrointestinal”.

*Terra

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br