Curta Balada
Rosa de Saron começa 2015 com conquista
Rosa de Saron começa 2015 com conquista

No último domingo (08), a banda Rosa de Saron realizou a primeira apresentação do ano no Carioca Club, em São Paulo (SP). Durante o show, o quarteto foi surpreendido ao receber, no palco, o Certificado de Ouro pelas mais de 40 mil cópias vendidas do álbum ao vivo “Latitude Longitude”.

Mas as surpresas não pararam por aí. Na mesma ocasião, a banda também foi agraciada com o Certificado de Platina pelas 50 mil cópias vendidas do DVD do show do mesmo projeto. No Facebook, o Rosa de Saron agradeceu aos fãs pelo apoio. “O reconhecimento pela venda foi recebido com muita alegria! Estamos com o coração em festa por saber que o trabalho chegou tão longe. Fazemos tudo com muito empenho para levar esperança, fé e amor às pessoas. Esse marco nos ajuda a entender que estamos na direção certa”, escreveram.

O CD/DVD “Latitude Longitude” foi o 12° trabalho do quarteto. Gravado em abril de 2013 no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte, o projeto ainda traz participações especiais do cantor Mauro Henrique e da banda Oficina G3. O lançamento ocorreu durante a Jornada Mundial da Juventude.

Recentemente, o Rosa de Saron também atingiu, no YouTube, a marca de cem mil visualizações no clipe “Algoritmo”. A canção faz parte do álbum mais recente da banda, “Cartas Remetente”, lançado em junho de 2014.

https://www.youtube.com/watch?v=Y7ozfUFZux4

*Portal Sucesso

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br