Curta Balada
Relembre a trajetória de Cristiano Araújo com seus maiores sucessos
Relembre a trajetória de Cristiano Araújo com seus maiores sucessos

O cantor Cristiano Araújo morreu na quarta-feira, dia 24, vítima de um acidente de carro entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás, quando voltava de um show que fez em Itumbiara. Ele estava ao lado de sua namorada, Allana Moraes, que também faleceu, e outras duas pessoas, que sobreviveram.

Natural do município de Goiás, localizado no estado homônimo, Cristiano nasceu em 1986 em uma família de músicos e ganhou seu primeiro violão aos 6 anos. Aos 9, já se apresentava. Aos 13 anos, o sertanejo gravou seu primeiro CD e tentou alcançar a fama sozinho até os 17, quando passou a cantar em duplas, período que durou cerca de seis anos.

Voltando a apostar na carreira solo, o artista estourou em 2011 com a música “Efeitos”, interpretada ao lado de Jorge (da dupla Jorge e Mateus) no CD e DVD “Efeitos Tour 2011”. Além de Jorge, Gusttavo Lima, Humberto e Ronaldo e outros amigos do goiano o ajudaram a concretizar o projeto.

Cristiano gravou um novo DVD, “Ao Vivo em Goiânia”, em 2012, abusando da participação de mais alguns grandes nomes do gênero sertanejo. Bruno e Marrone, Fernando e Sorocaba e novamente Gusttavo Lima colaboraram com o cantor, que lançou hits como “Bará Bará”, “Mente pra Mim” e “Você Mudou”.

Em 2013, o sertanejo lançou um de seus maiores sucessos, “Caso Indefinido”, seguido por “Maus Bocados”, “Cê que Sabe” e “É com Ela Que Eu Estou”. Nos últimos tempos, Cristiano estava fazendo a turnê do seu último disco “In the Cities – Ao Vivo em Cuiabá”, de 2014, divulgando o single “Hoje Eu Tô Terrível”.
“Efeitos”

https://youtu.be/Qg-dI5Cn8FQ

“É Fato”

https://youtu.be/Yq2gjZxr2_k

“Mente Pra Mim”

https://youtu.be/k_ivdZfcWP8

“Você Mudou”

https://youtu.be/Qv5lfGeoTVw

“Me Apego”

https://youtu.be/d_DqGuEsTRc

“Bará Bará”

https://youtu.be/92PA952sDUg

“Empinadinha”

https://youtu.be/QfUERDPLIH0

“Hoje Eu Sou Seu Meu Bem”

https://youtu.be/DbFHYQjFDHQ

“Caso Indefinido”

https://youtu.be/ho8KxDgO9DY

“Maus Bocados”

https://youtu.be/0ZrH5yyWHqE

“Cê Que Sabe”

https://youtu.be/0qMJ_zhat_E

https://youtu.be/-KY0RMhwjz4

https://youtu.be/QMJNwllioB4

https://youtu.be/nf3igFRSDsA

*Música na Veia

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br