Curta Balada
Rei da cantada – Como conquistar uma gatinha em uma festa junina
Rei da cantada – Como conquistar uma gatinha em uma festa junina

No mês de junho geralmente tem as populares festas Juninas é um mês frio,(em Guarapuava congelante) gostoso e propício ao amor, quem não gosta de dormir juntinho no friozinho né! Porém, muitas vezes você se pega enrolado nas cobertas e encoxando o travesseiro em pleno sábado à noite.
Então nos do Curta Balada, separamos algumas dicas para ajudar a achar o amor, e se não der certo pelo menos ajudam a ficar mais quentinho…

Pague um quentão para a Gatona!
Sabe aquele lance todo de pagar uma bebida para uma garota? Pois bem, a gentileza também se aplica nas festas juninas. Chame ela para bater um papo, ofereça a bebida e aguarde os efeitos do álcool te transformarem em um cara legal.

Oia a cobra… Seja o par dela na quadrilha!
Chame a garota desejada para ser o seu par na quadrilha. Assim você vai poder sair pulando de braços dados para toda a sociedade ver. E o melhor, se quando a cobra for anunciada, mesmo sabendo que é mentira, ela pular nos seus braços, meu chapa, a noite promete.

Festa JuninaMande um correio elegante
Mesmo que hoje em dia com toda essa tecnologia, um pouco de cafonice certamente ajuda (sim as garotas ainda gostam de receber elogios impressos) Essa nem deveria ser uma dica para quem está querendo paquerar em uma festa junina. O lance é ser criativo e menos invasivo. Tudo depende da situação, portanto, bole uma boa cantada e boa sorte.

E se nada der certo “Barraca do beijo”
Venda seus beijos na barraca e ganhe um dinheirinho. Uma pena é gastar tudo em remédio para herpes, mas a pegação é o que vira.

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br