Curta Balada
Quinta feira, véspera de feriado tem Jads e Jadson no Pahy
Quinta feira, véspera de feriado tem Jads e Jadson no Pahy

Jads e Jadson farão show em Guarapuava no dia 08 de dezembro, no Pahy Centro de eventos, véspera do aniversário da cidade.

A dupla possui um estilo único, que inclui vocais graves e uma temática ligada ao universo do morador do interior. “Somos uma das poucas duplas que preserva essa história do capiau, do cara brutão. Durante muito tempo, só tinha a gente fazendo sertanejo com voz grave. Hoje tem vários. Isso veio das nossas raízes, de duplas como Tião Carreiro & Pardinho, que criaram a segunda voz”, disse Jads.

A dupla gravou o primeiro disco em 2003 e, desde então, vinham crescendo. Mas o “estouro” só aconteceu em 2012, com a música “Jeito Carinhoso”. O estilo da dupla é a marca registrada do novo trabalho, “Diamante Bruto”, que dá nome a turnê que passará em Guarapuava. Nele, ‘Bruto e Capiau’, ‘Calma Pra Quê?’, ‘Explícita’ e ‘Zé Trovão’.

Jads e Jadson também ganharam destaque fazendo versões de músicas da Pitty, “Na Sua Estante”, e de Wanessa Camargo, “O Amor Não Deixa”. E no novo trabalho eles apresentaram a versão sertaneja de “Lágrimas e Chuva”, do Kid Abelha.

Os ingressos podem ser adquiridos no GRUPO SUPERPÃO e no site www.ingressonacional.com.br

https://youtu.be/Wi9wWLtVNVI

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br