Curta Balada
Prefeitura fornece ônibus especiais para o Rock in Rio 2015
Prefeitura fornece ônibus especiais para o Rock in Rio 2015

O Rock in Rio terá um esquema especial de ônibus para transportar o público nos sete dias de festival, em setembro. A prefeitura vai disponibilizar dois modelos de linhas que darão acesso à Cidade do Rock, na Zona Oeste: as regulares e de primeira classe. Nos dois casos, os ônibus sairão de pontos específicos do Rio.
Entre as regulares estão ônibus que já passam normalmente pela região do festival. Uma linha circular especial também vai fazer o trajeto até a Cidade do Rock a partir do terminal Alvorada, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste.
Já as linhas de primeira classe terão veículos rodoviários equipados com ar-condicionado. Eles sairão de 15 pontos e horários previamente definidos. A viagem será direta até a Cidade do Rock, sem parada. O valor da tarifa será R$ 70 e dará direito a ida e volta. Os cartões especiais para o transporte podem ser adquiridos no site.
Os ônibus executivos sairão dos seguintes pontos: Aeroporto Galeão, Santos Dumont, Castelo, Rio Sul, Copacabana, Ipanema, Lagoa, Barra Shopping, Recreio Shopping, Norte Shopping, Méier, Tijuca, Rodoviária, Nova América e Botafogo Praia Shopping.
Montagem dos palcos
A pouco mais de dois meses, a Cidade do Rock, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, começa a se preparar para receber milhares de pessoas. O local já está fechado para a montagem dos palcos. O festival completa 30 anos nesta edição.
A vice-presidente do festival Roberta Medina destaca que a Cidade do Rock na verdade é um parque de diversão de música, de todas as idades.
“Quem vem aqui, sem dúvida nenhuma tem o espírito muito jovem, independentemente da idade. E é isso que a gente quer”, observa Roberta.
Entre as novidades para este ano, tem uma montanha russa ainda mais radical e maior, roda gigante, além de novos brinquedos, que terão um esquema de gestão para que as filas sejam menores, segundo Roberta. Isso sem falar que este ano a Rock Street vai homenagear o Brasil.

fonte:G1

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br