Curta Balada
Pitty lança videoclipe do novo single “Serpente”
Pitty lança videoclipe do novo single “Serpente”

A cantora Pitty acaba de lançar o videoclipe oficial de sua nova música “Serpente”. A canção é o segundo single do álbum “Setevidas” trabalhado pela artista. O vídeo foi dirigido por Charly Coombes, ex-tecladista do Supergrass, e que tem trabalhado em diversos clipes de sua nova banda, Charly Coombes and The New Breed.

Filmado em duas locações diferentes no estado de São Paulo, o clipe traz as ideias de mutação e transformação passadas na letra de “Serpente”. Pitty, sua banda, formada por Martin Mendonça (guitarra), Duda Machado (bateria), Gui Almeida (baixo) e Paulo Kishimoto (teclado), e amigos interpretam membros de uma seita durante um ritual.

O álbum “Setevidas” foi lançado no primeiro semestre desse ano. Este é o primeiro disco de inéditas da cantora após um hiato de cinco anos. Com 10 músicas, o CD foi produzido pelo britânico Tim Palmer, conhecido por seus trabalhos com U2, Ozzy Osbourne e David Bowie.

“Chiaroscuro”, o antecessor de “Sete Vidas”, foi lançado em 2009 e emplacou os sucessos “Me Adora” e “Fracasso”. Nesse meio tempo, Pitty esteve envolvida com o projeto “Agridoce”, ao lado do guitarrista Martin. Juntos, eles lançaram o disco homônimo, em 2011. O trabalho apresentou doze faixas com uma sonoridade mais acústica, caminhando para o folk. O single “Dançando” foi o melhor sucedido da parceria, tendo boa execução nas rádios.

https://www.youtube.com/watch?v=GQMBzNfj7mc
Via Portal Sucesso

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br