Curta Balada
Paul McCartney é barrado em festa pós-Grammy de Tyga
Paul McCartney é barrado em festa pós-Grammy de Tyga

Ex-Beatle e indiscutivelmente um dos artistas mais importantes e conhecidos da história da música, Paul McCartney passou por uma situação bizarra na noite de segunda-feira (15.02).

A caminho de uma das celebrações que agitaram Los Angeles após a cerimônia do Grammy, o músico foi barrado na porta da festa armada por Tyga, namorado de Kylie Jenner. As informações são do TMZ.

Segundo o tabloide, Paul estava acompanhado da esposa, Nancy Shevell, do músico Beck e de Taylor Hawkins, baterista da banda Foo Fighters. Ao chegar na boate Argyle, em Hollywood, o grupo foi impedido de entrar pelos seguranças da festa do rapper (que aparentemente nunca ouviram falar nos Beatles).

Com muito bom humor, McCartney dispara: “o quão VIP eu preciso ser? Precisamos de outro hit. Vamos trabalhar em outro hit”, ironiza antes de tentar entrar na balada – sem sucesso – mais uma vez. Mas nem o momento constrangedor foi capaz de acabar com a animação do grupo estrelado: depois disso, a trupe seguiu para a festa da Republic Records para celebrar o Grammy, onde foram muito bem aceitos.

Assista:

fonte:vogue.globo.com

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br