Padre Fábio de Melo grava novo disco | Curta Balada
Curta Balada
Padre Fábio de Melo grava novo disco
Padre Fábio de Melo grava novo disco

Este ano o padre Fábio de Melo completa 20 anos de carreira fonográfica, e atualmente está em estúdio para registrar seu 20º álbum, que terá distribuição da Sony Music. Vale lembrar que seu último trabalho foi o CD e DVD “Deus no Esconderijo do Verso”, de 2015, no qual ele contou com a participação de nomes como Alcione, Elba Ramalho, Fafá de Belém e Nana Caymmi.

O novo álbum terá produção de José Milton, que também trabalhou no disco de 2015. Intitulado “Clareou”, graças ao samba de Serginho Meriti e Rodrigo Leite, o CD trará uma versão para o hit do pop “Amor Pra Recomeçar”, eternizada na voz de Frejat, além de três autorais: “Claro”, “Proteção” e “Regras da vida”.

Em entrevista ao site G1, o padre comentou o trabalho: “‘Clareou’ é um disco mais simples do ponto de vista melódico, das letras. É um disco com mais perguntas. Eu optei por gravar um repertório palatável que tivesse em sintonia com o meu discurso de hoje”, adianta. O lançamento está previsto para o mês de abril pela Sony Music. Atualmente, Fábio de Melo viajando com as turnês “A Estrada Sou Eu” e “O Sagrado dos Dias”.

https://youtu.be/i0cZ9MQ42M8
Via Portal Sucesso

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br