Curta Balada
Os Simpsons entra em acordo para ter mais duas temporadas
Os Simpsons entra em acordo para ter mais duas temporadas

Atração mais longeva da televisão dos Estados Unidos, a série animada Os Simpsons prolongou nesta segunda-feira, 4, a existência de Homer, Bart e toda a cidade de Springfield por mais dois anos.
O canal Fox, responsável pela comédia, entrou em acordo com os dubladores que fazem as vozes dos personagens no original, em inglês, e conseguiu estender o sucesso mundial pelo menos até a 28° temporada.

No ar desde 1989, Os Simpsons exerceram grande influência sobre as atuais gerações. A criação de Matt Groening, lembrada na calçada da fama de Hollywood, já foi prestigiada com participações especiais de inúmeras celebridades, inclusive da música, de Michael Jackson a Paul McCartney e os Rolling Stones.

O ex-atacante Ronaldo Fenômeno representou o Brasil em um capítulo da 18ª temporada e o próprio país foi visitado pela família Simpson durante a 13ª temporada, visita essa que gerou reações de políticos nacionais, ofendidos com as piadas feitas pelos “forasteiros”. Os fãs locais atualmente assistem ao show pela Bandeirantes e pela própria Fox.

Em março deste ano, a série perdeu um importante componente de sua criação, o escritor Sam Simon. Ele morreu de câncer, aos 59 anos, e mesmo tendo deixado a produção em 1993, foi determinante para o desenvolvimento do projeto e continuou sendo creditado como produtor executivo até hoje.

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br