Os Simpsons entra em acordo para ter mais duas temporadas | Curta Balada
Curta Balada
Os Simpsons entra em acordo para ter mais duas temporadas
Os Simpsons entra em acordo para ter mais duas temporadas

Atração mais longeva da televisão dos Estados Unidos, a série animada Os Simpsons prolongou nesta segunda-feira, 4, a existência de Homer, Bart e toda a cidade de Springfield por mais dois anos.
O canal Fox, responsável pela comédia, entrou em acordo com os dubladores que fazem as vozes dos personagens no original, em inglês, e conseguiu estender o sucesso mundial pelo menos até a 28° temporada.

No ar desde 1989, Os Simpsons exerceram grande influência sobre as atuais gerações. A criação de Matt Groening, lembrada na calçada da fama de Hollywood, já foi prestigiada com participações especiais de inúmeras celebridades, inclusive da música, de Michael Jackson a Paul McCartney e os Rolling Stones.

O ex-atacante Ronaldo Fenômeno representou o Brasil em um capítulo da 18ª temporada e o próprio país foi visitado pela família Simpson durante a 13ª temporada, visita essa que gerou reações de políticos nacionais, ofendidos com as piadas feitas pelos “forasteiros”. Os fãs locais atualmente assistem ao show pela Bandeirantes e pela própria Fox.

Em março deste ano, a série perdeu um importante componente de sua criação, o escritor Sam Simon. Ele morreu de câncer, aos 59 anos, e mesmo tendo deixado a produção em 1993, foi determinante para o desenvolvimento do projeto e continuou sendo creditado como produtor executivo até hoje.

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br