Curta Balada
“O rock nunca v​ai morrer”, diz Ring​o Starr
“O rock nunca v​ai morrer”, diz Ring​o Starr

Ringo Starr, o eterno baterista dos Beatles, disse, em entrevista à publicação britânica NME, que o rock nunca vai morrer e que as boas bandas sempre vão conseguir destaque. “A grande salvação para mim – devo admitir que não sou grande fã das boybands, daquelas danças e essas coisas – é que sempre existirão bandas tocando por aí em algum lugar, e elas, uma hora ou outra, acabam aparecendo para o grande público.”

O músico revelou ser fã do Kasabian e enxerga semelhança entre a trajetória do grupo e a de outras bandas mais antigas. “Eu acredito que as pessoas querem ver gente tocando e cantando. Neste ano, ouvi o Kasabian se apresentando na BBC Radio. É uma excelente banda. E eles seguiram um percurso como o nosso e o de outros artistas – pubs, clubes e agora estão em grandes festivais.”

Ainda que não seja conhecido como um dos grandes compositores dos Beatles, Ringo Starr escreveu canções que caíram nas graças do público, como “Octupus’s Garden”, do disco Abbey Road, e “Don’t Pass Me By”, do álbum branco. Ringo também canta nas músicas “Yellow Submarine” e “With A Little Help From My Friends”, o que o coloca como figura muito querida pelos fãs dos quatro garotos de Liverpool.

Ouça “Octupus’s Garden”:

https://www.youtube.com/watch?v=CUFcfXgW_dQ

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br