Curta Balada
Novo vocalista do AC/DC em turnê, Axl Rose é alvo de “impeachment” dos fãs
Novo vocalista do AC/DC em turnê, Axl Rose é alvo de “impeachment” dos fãs

Axl Rose, líder do Guns N’ Roses, será o vocalista do AC/DC no restante da turnê mundial, mas os fãs da banda australiana não conseguiram achar motivos para comemorar.

Enquanto o impedimento do governo Dilma Rousseff era votado, teve quem pedia a saída do recém-chegado cantor. “Impeachment no AXL ROSE. Sai do AC/DC”, pediu um brasileiro no Twitter. “Qualquer um menos Axl”, escreveu um americano.

Em Lisboa, primeira cidade europeia a receber a formação temporária, no dia 7 de maio, os fãs responderam a notícia com pedidos: “Quero o meu dinheiro de volta” e “Reembolso, por favor” — Tudo isto no post oficial do AC/DC que anunciou a novidade.

Poucos comentários eram positivos. “Fico muito contente por o espetáculo continuar. Este vai ser para recordar. É melhor do que cancelar e reembolsar”, defendeu um fã português.

O AC/DC anunciou Axl Rose como reforço no braço europeu da turnê mundial “Rock or Bust”, após os médicos alertarem que o vocalista Brian Johnson poderia ter perda total de audição, caso não deixasse as atividades da banda imediatamente.

“Por mais que queiramos que a turnê termine da mesma forma que começou, entendemos, respeitamos e apoiamos a decisão de Brian de deixar as turnês e salvar sua audição”, afirmou o comunicado. As novas datas dos shows nos Estados Unidos, cancelados após a saída de Johnson, ainda serão anunciadas.

Johnson lidera a banda australiana desde a morte do vocalista da formação original, Bon Scott, em 1980. “Estamos empenhados em cumprir nossos compromissos da turnê, e somos afortunados por Axl Rose gentilmente oferecer seu apoio”, completa a nota.

Fonte: uol

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br