Curta Balada
Naiara grava DVD ao amanhecer em Goiânia
Naiara grava DVD ao amanhecer em Goiânia

Menos de dois anos após gravar o belo DVD “Contraste”, no Morro do Vidigal (Rio), Naiara Azevedo registrou em áudio e vídeo um novo projeto. A gravação aconteceu ontem, 12/02, em Goiânia, base da cantora. O cenário foi a própria capital do estado de Goiás, já que o registro foi feito a quase 200 metros de altura, no heliponto do Órion – Business & Health Complex, o edifício mais alto da cidade (e segundo mais alto do Brasil).

Por este motivo, o projeto, com concepção da própria cantora, direção de vídeo de André Caverna e produção musical de Blener Maycom, ganhou o título de “Sunrise”.  Além da proposta original, de gravar ao amanhecer, “Sunrise” terá lançamento diferente. Ao contrário de projetos atuais de artistas sertanejos, que disponibilizam uma faixa por semana, Naiara e seu escritório artístico prometem fazer o lançamento das dez faixas de uma vez só em todas as plataformas digitais, além de postar nas redes sociais todo material de making of e bastidores. O lançamento deve ocorrer até o mês de abril.

O repertório contou as seguintes faixas: “Barriga de Cerveja”, “Teste Drive”, “Bêbado Gera Emprego”, “Rapariga Digital”, “Desculpa”, “Nana Neném”, “Sou Fraco Demais”, “Caixa de Bis”, “Volta por Dó” e “Ai Que Raiva”.

 

Via Portal Sucesso

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br