Curta Balada
Música inédita de Cristiano Araújo fala sobre saudade e solidão
Música inédita de Cristiano Araújo fala sobre saudade e solidão

Há dois meses, numa conversa informal, um dos diretores do Hospital de Câncer de Barretos, interior de São Paulo, sugeriu ao cantor Cristiano Araújo que gravasse uma música usando apenas o piano para destacar sua voz, e Cristiano aceitou a sugestão. No dia seguinte, mandou a música para o amigo em uma mensagem de celular. A música foi composta pelo pai do cantor. Até agora, os assessores mais próximos não conheciam a gravação.

“Eu falei com ele que estava sentindo falta de ter música acústica do DVD e CD novo dele. Vinte e quatro horas depois ele mandou a música”, conta o diretor do Hospital de Câncer de Barretos, Henrique Prata.

Trajetória
Nesta terça-feira (30) fez uma semana que Cristiano Araújo sofreu o acidente. Ele tinha acabado de fazer um show em Itumbiara, em Goiás, e estava voltando para casa, com a namorada Alana Moraes, de 19 anos. O casal estava no banco de trás do carro. Na frente estavam o empresário e o motorista. O carro onde eles viajavam capotou. A namorada morreu na hora. Cristiano ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O empresário e o motorista foram internados e já tiveram alta.

Cristiano Araújo tinha 29 anos e fazia parte de uma nova geração de cantores sertanejos. Em 2012 lançou o segundo DVD, ao vivo em Goiânia, e consolidou o sucesso. Os amigos dizem que ele estava sempre de bom humor.
“Eu sempre tento agradar pelo menos uma boa parte do público que taí, faço as músicas que fizeram sucesso comigo e invento algumas modas, invento outros estilos no meu show tentando alegrar essa galera toda aí”, disse o cantor.
O pai era uma referência. Numa entrevista ao Fantástico, João falou um pouco da personalidade do filho. “Ele era uma pessoa que tinha uma índole intocável, uma pessoa do bem que jamais fez qualquer coisa de mal a ninguém. Uma pessoa alegre, feliz, extremamente feliz”.
Foi essa generosidade que fez Cristiano Araújo se tornar amigo do Hospital de Câncer de Barretos. O hospital é referência no tratamento de câncer. Atende gratuitamente e recebe ajuda de vários artistas, e Cristiano era um deles.

Fonte: G1

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br