Curta Balada
Veja os 10 momentos mais constrangedores da música em 2014
Veja os 10 momentos mais constrangedores da música em 2014

Ao longo de 2014 teve gente vomitando em cima do palco, desmaiando e uma coleção de tombos. Para se despedir deste ano, veja alguns dos momentos mais constrangedores da música. Confira:
Kanye West
O cantor cometeu uma das maiores gafes de 2014. Durante um de seus shows, Kanye parou sua apresentação para pedir que as pessoas se levantassem e disse que só continuaria a cantar se dois fãs na frente ficassem de pé também. O que ele não percebeu é que esses fãs eram cadeirantes. Que falha, Kanye!

Iggy Azalea
A cantora levou um tombão do palco. Durante os ensaios para sua apresentação no VMA 2014, Iggy se empolgou demais enquanto cantava e não viu o fim do palco. Resultado: a rapper despencou com tudo de lá de cima. Por sorte, não se machucou.

Mariah Carey
Conhecida pelo vozeirão que consegue alcançar quase qualquer nota, Mariah mostrou que sua voz nem sempre está preparada para tudo. Durante uma apresentação em um evento natalino, o áudio do microfone da cantora (sem nenhuma correção ou acompanhamento de backing vocal) vazou e Mariah estava desafinando incrivelmente.

Miley Cyrus
As loucuras de Miley no palco não tem limites. Ou quase. Durante um show em Kansas City a cantora desmaiou em cima do palco e teve que ser carregada para fora. A apresentação foi cancelada e Miley foi internada para cuidar da saúde.

Show da Copa do Mundo
A bem da verdade é que todo o esse show foi constrangedor, desde a quantia gasta com a produção até a música escolhida que não ornou. Mas, além disso, para quem assistiu pela TV, o áudio da música ficou ‘atrasado’ por um bom tempo da apresentação, parecendo até um

Robbie Williams
O cantor de Angels se empolgou durante uma apresentação nos EUA. Como Iggy Azalea, ele não viu o fim do palco e levou um belo tombo. O problema, é que Robbie caiu em cima de uma fã de 52 que teve o braço quebrado pelo cantor.

Carlinhos Brown
Carlinhos Brow deve ter bebido da mesma água que Vanusa. Durante o Brazilian Day na cidade de Nova York, o cantor esqueceu a letra do Hino Nacional e se confundiu todo. Ele até tentou inventar a letra, mas não deu certo.

Lady Gaga
A mamãe monstro também passou por um belo perrengue durante um show. Mais uma vez, como já tinha acontecido em 2012, ela vomitou em cima do palco, mas não perdeu a pose e tentou disfarçar. Após o momento, Gaga já continuou pulando como se nada tivesse acontecido.

Katy Perry
Katy foi mais uma vítima dos tombos em cima do palco. A cantora também se entusiasmou e enquanto pulava acabou pisando em falso e caiu em cima dos vários fãs que estavam grudados no palco. Por sorte, Katy também não se machucou e logo foi levantada para continuar com a coreografia.

Anitta
Anitta mostrou que é gente como a gente ao tietar Rihanna em sua passagem pelo Brasil. Durante a Copa do Mundo, a cantora de Barbados veio conferir o mundial e Anitta logo sacou o celular para tentar uma selfie. Tentar. Riri recusou fazer a foto com a cantora, mas relaxem, como rainha da simpatia, as duas tiraram foto juntinhas depois.

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br