Curta Balada
Multitalentosos: assim como Johnny Depp, veja atores que também cantam
Multitalentosos: assim como Johnny Depp, veja atores que também cantam

O ator Johnny Depp chegou ao Brasil nesta terça-feira, 22, e se apresentou com a banda The Hollywood Vampires, no Rock in Rio 2015, na noite desta quinta, 24. Conhecido por papéis marcantes no cinema, como Jack Sparrow, de “Piratas do Caribe”, Edward Mãos de Tesoura, Don Juan DeMarco e Willy Wonca – na refilmagem de “A Fantástica fábrica de Chocolate” -, entre outros, Depp mostra que tem talento também ao microfone e tocando guitarra.
Assim como ele, outros atores brasileiros e internacionais já mostraram que mandam bem também como cantores e músicos. Confira:
Destaque com o papel de Coringa no filme “Esquadrão Suicida”, que chegará aos cinemas em 2016, Jared Leto já tem uma carreira musical cheia de histórias para contar. Assim como Johnny Depp, o ator também participou do Rock in Rio com a sua banda, 30 Seconds to Mars. O grupo agitou o público na edição de 2013 do festival, no palco Mundo.
No ar como protagonista da série “Narcos”, Wagner Moura também já soltou a voz com a banda de rock Sua mãe. O grupo foi criado nos intervalos da escola, em 1992, mas só tomou forma mesmo quando os integrantes entraram na faculdade.
O grupo Melanina Carioca reúne não só um ator famoso, mas quatro deles. Roberta Rodrigues – no ar como Ninfa, em “A regra do jogo” – Marcello Melo Jr., Jonathan Haagensen e Roberta Santiago levam ao público uma mistura de funk, pagode, samba, MPB e hip hop.
Como não lembrar da pequena Jenny Humphrey, no seriado Gossip Girl? A atriz Taylor Momsen revelou todo o seu lado sexy como cantora com a banda The Pretty Reckless, que existe desde 2009.
O ator Sérgio Guizé não só tem uma banda, como vai se apresentar em um camarote nesta edição do Rock in Rio. A banda Tio Che, que toca rock punk, tem composições autorais e também faz alguns covers.
Algumas estrelas da TV também fazem sucesso em carreira solo. Famoso por protagonizar o seriado “House”, o ator Hugh Laurie também sabe cantar blues. Em 2014, Laurie desembarcou no Brasil e fez sete shows, mas o talento dele não para por aí. Em 2013, ele mostrou que sabe tocar piano e gravou acompanhado do grupo The Copper Bottom Band, no álbum “Didn’t it rain”.
No ar como Romero, na novela “A Regra do Jogo”, Alexandre Nero fez sucesso como cantor ao participar do especial de fim de ano de Roberto Carlos. Mas o que nem todo mundo sabe é que o ator já lançou um DVD com gravações de músicas como “A Banda”, de Chico Buarque, e “Não aprendi dizer adeus”, de Joel Marques, famosa pela versão cantada pela dupla Leandro e Leonardo.

Fonte: G1

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br