Mc Livinho é acusado de agressão a técnico de som após falha em show | Curta Balada
Curta Balada
Mc Livinho é acusado de agressão a técnico de som após falha em show
Mc Livinho é acusado de agressão a técnico de som após falha em show

Mc Livinho, se envolveu em nova polêmica. O funkeiro foi acusado pela empresa Áudio Mix Brasil, de agredir um técnico de som, após uma falha durante um show em São Paulo.
De acordo com a publicação feita na página oficial da empresa no Facebook, o cantor de teria perdido o controle após uma briga com o homem, e partiu para a agressão física.
“Eu apenas falei mano não dá pra trabalhar com você, esse dessrespeito com palavras e com atitudes em cima do palco é inadimissivel para mim. E pedi as contas, virei as costas sai do camarim bati a porta e ele veio atrás correndo me pegou na escada do camarim da áudio club pelas costas chutando pela escada e já me agredindo com algo na mão”, diz a publicação.
No último domingo (29), o cantor se pronunciou sobre o caso em suas redes sociais e bloqueou os comentários em seu Instagram. “Me cobre no talento nas musicas nas letras não no que acontece por trás das câmeras seus c* 
vocês sao manipulados o tempo todo abre a porra da mente de vocês. Total respeito aos fãs que me admiram pq um fã realmente conhece a índole e o coração de um ídolo”, escreveu.
Confira a publicação completa:
https://www.instagram.com/p/Begt7TUnaGl/?taken-by=mc_livinho

No ano passado,Livinho foi acusado de quase agredir um homem que fez uma crítica a sua apresentação durante show
O que você achou do caso?

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br