Curta Balada
MC Gui é banido de show com Marília Mendonça após polêmica
MC Gui é banido de show com Marília Mendonça após polêmica

MC Gui acaba de sofrer mais uma baixa em sua carreira. Dois dias após a polêmica do vídeo em que aparece rindo de uma menina na Disney, o cantor perdeu mais uma apresentação.

O funkeiro teve a sua participação cancelada em um grande evento musical, que acontecerá no próximo fim de semana, no Anhembi, em São Paulo, com participações de Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, MC Livinho, MC Don Juan, MC Hariel, MC G15, Gaab, MC Davi, MC Kevin, MC Mirella, Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Dilsinho, Turma do Pagode, Matue, JetLag, entre outros.
De acordo com a colunista Keila Jimenez, organizadores, patrocinadores e artistas ficaram com medo da repercussão negativa e de protestos caso Gui participasse do festival, então optaram pelo cancelamento.

MC Gui tem sido mencionado nas redes sociais desde a madrugada da última terça-feira, 22, quando foi acusado de praticar bullying com uma menina em um trenzinho no parque de diversões nos Estados Unidos.

No vídeo, que ele postou no Instagram, o cantor aparece dando risada e zombando da aparência da criança, enquanto a filmava. Constrangida, a menina percebeu que era alvo de deboche. O caso viralizou e chocou internautas. Gui apagou a postagem e disse que hoje em dia a internet está ‘chata’, mas depois pediu desculpas pelo ocorrido.

Mesmo assim, a repercussão negativa não teve volta e Gui perdeu outros dois shows.

Via Catraca Livre

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br