Curta Balada
Marília Mendonça é a artista mais ouvida no país no Spotify
Marília Mendonça é a artista mais ouvida no país no Spotify

A plataforma de streaming Spotify liberou a lista dos artistas mais ouvidos do ano e da década (2010-2019). Neste ano, a cantora Marília Mendonça liderou o ranking, seguida por Zé Neto e Cristiano e Anitta. Já se contar os últimos dez anos, ela fica em segundo lugar, atrás dos sertanejos Jorge e Mateus.

Nessa década, a música mais executada pelos brasileiros foi Shape of You, de Ed Sheeran, seguida por Propaganda, de Jorge e Mateus.
Marília também está com a segunda música mais tocada do país no ano, Bebi, Liguei. Vou Ter Que Superar e Todo Mundo Vai Sofrer ocuparam o sexto e sétimo lugares. Todos os Cantos liderou as paradas dos discos mais tocados do ano. A música mais tocada do ano foi Lençol Dobrado, de Analaga, João Gustavo e Murilo.

Pelo mundo, o ano foi bom para Post Malone, Billie Eilish e Ariana Grande, primeiro, segundo e terceiro lugares, respectivamente. Billie aparece com o disco mais executado, When we all fall asleep, where do we go?, seguida por Hollywood’s Bleedind, de Post Malone. A música mais ouvida, no entanto, é Señorita, de Camila Cabello e Shawn Mendes.

Via Veja SP

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br