Curta Balada
Mandingas infalíveis (ou quase)
Mandingas infalíveis (ou quase)

É só começar a Copa que aparece um monte de “mandingas” que você nem lembrava.
Quem nunca ouviu em dia de jogo aquela história de cueca da sorte, a pessoa sentar no mesmo lugar… etc.
Então pensando nessas pessoas o Curta Balada selecionou 4 mandingas infalíveis (ou quase).
Vamos lá:
1° Objeto da sorte
Todo mundo tem alguma coisa que dá sorte, e na Copa não pode ser diferente. Separe todos os seus amuletos e arme um altar com aquela fotinho da seleção. Aquela caneta que você usou no vestibular, o colar que a sua vó te deu… O que importa é acreditar que o objeto dará sorte!
2° Jogo sujo
Tem aqueles que são um pouco mais ousandos e preferem ficar sem banho, mais hoje o grande problema dessa técnica é que também é dia dos namorados. Então pra quem está solteiro, se algum amigo reclamar do cheiro, bom, os incomodados que se retirem…

3°No mesmo lugar
Se você tem alguem na familia que é fanático por futebol, sabe que, algumas vezes, eles apelam para bizarro. Uma coisa que costuma dar sorte é assistir todos os jogos no mesmo lugar. Então, lembre-se aonde você assistiu a última vitória do Brasil e não meça esforços para conferir os jogos por lá.

4°Apelar para Fé…
Se você seguir alguma fé ou religião, por que não apelar para o grande Pai? Tome aquela aguinha benta, faça as suas orações, enfim, pega forte com o santo. O que vale é o resultado no final, né?!

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br