Curta Balada
Maiara & Maraisa chegam ao topo das rádios brasileiras
Maiara & Maraisa chegam ao topo das rádios brasileiras

A dupla Maiara & Maraisa chegou ao primeiro lugar do Top Brasil Semanal (Crowley / Portal SUCESSO!). Depois de se colocar algumas vezes entre as dez mais tocadas, enfim as gêmeas atingiram o topo da parada com o atual single, “Medo Bobo”. A faixa, que integra o repertório do DVD “Ao Vivo Em Goiânia”, vem para dar sequência ao sucesso da canção trabalhada anteriormente, “10%”.

A segunda colocação dessa semana ficou com “Que Pena Que Acabou”, de Gusttavo Lima. Desde que foi lançada, a música foi crescendo na parada, chegando à primeira colocação e, posteriormente, permanecendo no Top 3. O pódio fica completo com “40 Graus de Amor”, de Bruno & Barrettto, outro single recorrente no ranking.

O Top 10 dessa semana mostra a força das mulheres da nova geração da música sertaneja. A quarta posição é ocupada por Marília Mendonça, com “Infiel” e Maiara & Maraisa voltam no sétimo lugar, participando do single “50 Reais”, de Naiara Azevedo.

Thaeme & Thiago (“Pra Ter Você Aqui”, 5º), Henrique & Juliano (“Como É Que A Gente Fica”, 6º), Zé Neto & Cristiano (“Seu Polícia”, 8º), João Neto & Frederico (“Vício”, com participação de Jads & Jadson, 9º) e Victor & Leo (“Vai Me Perdoando”, 10º) fecham o Top Brasil dessa semana.

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br