Curta Balada
Lucas Lucco em 1º lugar no Top Brasil Semanal
Lucas Lucco em 1º lugar no Top Brasil Semanal

Só Não Deixa Eu Tomar Birra”, de Lucas Lucco, é a responsável por desbancar, após seis semanas seguidas, a música “Medo Bobo” (2º), da dupla Maiara & Maraisa, do topo do Top Brasil Semanal (Crowley/Portal SUCESSO!). O terceiro lugar também sofreu alteração e agora pertence a “Eu, Você, o Mar e Ela”, de Luan Santana.

Apesar de ter lançado “Só Não Deixa Eu Tomar Birra” no começo de julho, somente na última segunda-feira (22), Lucas Lucco estreou o single nas rádios. No dia seguinte ao lançamento, o cantor já comemorava a marca de música mais tocada. A faixa, que começa em tom romântico e depois apresenta uma “pegada” sertaneja, é o primeiro single do repertório do novo DVD de Lucco, que está previsto para ser gravado em Goiânia. O clipe oficial da canção soma mais de quatro milhões de views.

Quem retorna ao ranking é a música “Fecha O Porta Mala” (5º), da jovem dupla João Gustavo & Murilo. “Cancun” (7º), do cantor Thiaguinho, também continua em destaque por ser a única música do Top 10 que não pertence ao ritmo sertanejo. A canção está no repertório do último DVD do pagodeiro, “Vamo Que Vamo”, gravado no início do ano, no Rio de Janeiro.

Veja abaixo as dez primeiras colocações do Top Brasil Semanal!
top
Portal Sucesso

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br