Curta Balada
Luan Santana revela a história de seu primeiro cachê
Luan Santana revela a história de seu primeiro cachê

Com aparições em dois programas, o domingo (16) foi de Luan Santana na televisão. Além de cantar alguns de seus sucessos no “Domingão do Faustão” (Globo), ele ainda foi o entrevistado de Marília Gabriela, no GNT. Nessa entrevista, Luan falou um pouco sobre os números gigantescos de suas redes sociais. São mais de 29 milhões de seguidores juntando todos os perfis do cantor.

Com oito anos de estrada, Luan Santana revelou que ainda não teve tempo de pensar na dimensão que sua carreira tomou. “Sempre fui apaixonado por música, meu dia é cheio de música, eu não vivo sem música. Então, era meu sonho ver as pessoas se identificando com aquilo que eu cantava e viver disso”, disse.

Entre as histórias reveladas por Luan Santana, está a forma como conseguiu seu primeiro cachê. Na verdade, tudo não passou de um incentivo dado pelo seu pai, Amarildo Domingos. “Foi em um almoço beneficente. Tinha uma dupla tocando e a gente foi, almoçamos e eu fiquei, como sempre, assistindo no pé do palco, olhando a dupla cantando”, relembra. Foi aí que seu pai se aproximou do dono da festa e pediu para que a dupla chamasse seu filho para cantar uma música. “Eu subi no palco todo feliz, peguei o violão e cantei uma. Naquela época, eu ensaiava com minha irmã e minha prima em casa, elas faziam coreografia atrás. Então, elas subiram no palco e ficaram tipo bailarina”, diverte-se Luan.

O público gostou tanto que foi pedindo mais músicas a Luan. “Acabou que eu cantei umas dez músicas e desci do palco realizado, feliz pra caramba. Meu pai chegou para o dono do almoço e falou: ‘olha, pega esses R$ 50 e dá para o meu filho. Fala que você que tá pagando o cache dele’”, relembra. Emocionado, Luan disse que seu pai só lhe revelou essa história há pouco tempo. E o que ele comprou com esse dinheiro? Luan, responde: “Comprei um tênis, que tenho até hoje. Nunca mais esqueci essa história”.

Portal Sucesso

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br