Curta Balada
Luan Santana contagia os fãs com show interativo na Expogua
Luan Santana contagia os fãs com show interativo na Expogua

O cantor animou a sexta noite da Feira com repertório recheado de sucessos

Na noite de quarta-feira (12), subiu ao palco do Parque Lacerda Werneck, o cantor Luan Santana, um dos intérpretes de maior destaque no cenário musical do país.

Em entrevista exclusiva para a Assessoria de Imprensa da Expogua, o cantor agradeceu o carinho do público guarapuavano. “É sempre um prazer voltar pra Guarapuava, aqui é uma cidade muito calorosa, sempre me recebe muito bem, a galera é animada e canta todas as músicas no show”, conta.

O artista também revelou um pouquinho do que estava por vir. “O show está com uma nova cara voltada para a década de 1950. Além das músicas antigas de sucesso, o público pode esperar minhas músicas novas e algumas surpresas também”. Ele ainda mandou um recado para as fãs que estavam no parque desde a tarde de quarta-feira para prestigiá-lo. “É por elas que eu estou aqui, é pelo carinho delas que eu faço de tudo para me doar no palco e proporcionar o melhor show possível”, explica.
Acompanhada da mãe, a Polyana Konser, 12 anos, estava ansiosa para ver o ídolo. “Eu vim porque eu amo muito o Luan Santana, ele é tudo pra mim. Eu gosto dele desde o início da carreira”. A estudante também revelou a música que não poderia falta no show: “a minha música preferida é ‘Tudo que você quiser’, essa tem que tocar”.

Com fãs esperando na portaria do parque desde as 15h00 para garantir um bom lugar no show, já era de se esperar que a presença do cantor deixaria todas elas enlouquecidas. O mato-grossense deu início a sua apresentação às 22h30, acompanhado do início ao fim por um coro de fãs que sabiam todas as letras.

A estrutura e montagem do palco para o show, permite que o cantor mantenha uma interatividade com o público. Em determinado momento da apresentação, Luan Santana surpreendeu os fãs com sua presença no meio da galera, que conseguiu ver de pertinho o ídolo.

A pequena fã do Luan, Karine Belé, tem apenas 8 anos, mas conta que gosta do cantor desde os 6 anos e também explica o motivo. “Eu gosto das letras da músicas dele, são muito bonitas”.

Outra admiradora do cantor, que compareceu para curtir o show, é a estudante, Chaiane Eloise de Souza, que estava acompanhada da mãe e do irmão. Ela contou um pouquinho da sua relação com o artista. “Eu vim porque eu simplesmente amo ele. Gosto de todas as músicas, sou fã desde os 10 anos”, ressalta.

Hoje (13) começa o circuito de rodeio da Expogua, com narração de Marco Brasil. As entradas para o rodeio, que tem início na quinta-feira e a grande final no domingo, custam R$16,00 a inteira e R$ 8,00 a meia.

Por: Coordenadoria de Comunicação Social (Coorc) – Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro)

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br