Curta Balada
Kiss fará turnê no Brasil em 2020
Kiss fará turnê no Brasil em 2020

Teve início, nesta semana, a venda de ingressos para os shows do Kiss, em maio de 2020, no Brasil. Depois de uma pré-venda para fãs cadastrados, o público em geral já pode fazer a compra nos sites Ingresso Rápido (para São Paulo, Ribeirão Preto e Uberlândia) e Uhuu (Porto Alegre, Curitiba e Brasília).

A banda norte-americana trará ao Brasil a super produção “End Of The Road Tour”. A estreia está marcada para o dia 12 de maio, no Anfiteatro Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Na sequência, o quarteto se apresentará na Pedreira Paulo Leminky, em Curitiba (dia 14 de maio); no Allianz Parque, em São Paulo (dia 16); na Arena Eurobike, em Ribeirão Preto (17); no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia (19); e no Estádio Nilson Nelson, em Brasília (21).

Considerada uma das maiores e mais carismáticas bandas de rock de todos os tempos, o Kiss se aposentará dos palcos após 45 anos de carreira. Essa última turnê começou em Vancouver, no Canadá, no dia 31 de janeiro, e já passou pelos Estados Unidos, México, Alemanha, Áustria, Rússia, Polônia, Ucrânia, França, Itália, Escócia e Inglaterra, entre outros países.

Na bagagem, Paul Stanley, Gene Simons, Eric Singer e Tommy Thayer trarão ao Brasil clássicos do quilate de “Rock And Roll All Nite” (abaixo), “Detroit Rock City”, “I Love It Loud”, “Love Gun”, “Forever” e “Shout It Out Loud”. Em mais de quatro décadas, a banda vendeu milhões de álbuns e seus shows repletos de efeitos especiais e pirotecnia lotaram arenas de todo o mundo, criando uma legião de fãs conhecida como Kiss Army. Esta será a sétima turnê mundial do quarteto a passar pelo Brasil.

https://youtu.be/Oi4ELvjYY4c
Via Portal Sucesso

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br