Curta Balada
Jorge nega rixa com Henrique & Juliano
Jorge nega rixa com Henrique & Juliano

Nos últimos dias, pipocaram pela internet alguns boatos sobre uma possível rixa entre as duplas Jorge & Mateus e Henrique & Juliano. Entre outras coisas, foi dito que o escritório que administra a carreira de Jorge & Mateus estaria tratando a outra dupla como concorrente e, por isso, pressionando os contratantes de shows. A condição seria, mais ou menos, assim: se você quiser ter Jorge & Mateus, não contrate Henrique & Juliano.

Contudo, nessa terça-feira (5), Jorge esclareceu essa questão, dizendo que tudo não passa de um boato. “Eu acho o trabalho deles bacana. Às vezes, o pessoal tenta criar rixa, mas não existe competição entre as duplas. Isso não é uma olimpíada. Tenho uma convivência muito boa com todos, alguns eram meus ídolos e se tornaram amigos. Também adoro conversar com a galera nova. Inclusive, Henrique & Juliano já participaram de um show da gente, lá no início da carreira deles”, explica o cantor.

Ao falar sobre a semelhança entre o som feito por Henrique & Juliano e o de sua dupla, o cantor comemora o fato de ser referência para outros artistas. “Eu fico muito satisfeito, porque é o nosso estilo que está sendo assimilado por novas duplas. Nos anos 90, muita gente se aproximou do estilo do Zezé Di Camargo. Nos 2000 foi a mesma com o Bruno [da dupla com Marrone]. Agora acontece com a gente”.

No final de abril, chegou ao mercado “Os Anjos Cantam”, novo CD de Jorge & Mateus. O álbum é composto por 17 faixas, incluindo as conhecidas “Nocaute”, “31.12” e “Calma”. Com isso, eles quebram um hiato de dois anos sem lançar um trabalho de inéditas. O anterior, “A Hora É Agora – Ao Vivo Em Jurerê”, foi lançado em 2013.

Portal Sucesso

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br