Jorge & Mateus homenageiam Cristiano Araújo | Curta Balada
Curta Balada
Jorge & Mateus homenageiam Cristiano Araújo
Jorge & Mateus homenageiam Cristiano Araújo

Cristiano Araújo ganhou mais uma homenagem no último domingo (06). Durante o festival Villa Mix, que acontece em Goiânia (GO), o cantor foi lembrado por Jorge & Mateus. Os sertanejos chamaram a dupla Maiara & Maraísa ao palco para cantar “Se Olha No Espelho”. A faixa, liberada no YouTube em julho, faz parte do DVD “Maiara & Maraísa – Ao Vivo em Goiânia”, que contou com a participação de Cristiano.

“O sonho do Cris era cantar aqui nesse palco e, de uma certa forma, a cada apresentação do Villa Mix ele está sendo homenageado, cantando pela voz de vocês”, comentou Jorge. Ao lado de Mateus, ele também cantou “Efeitos” e “Noites Traiçoeiras”, do Padre Marcelo Rossi. O pai de Cristiano Araújo, João Reis, estava presente.

O Villa Mix Festival também contou com shows de Luan Santana, Wesley Safadão, Jefferson Moraes, Israel Novaes, Guilherme & Santiago, Matheus & Kauan, Ivete Sangalo, Bruninho & Davi e Humberto & Ronaldo. De acordo com a organização do festival, o evento entrará no Guinness Book por ter montado um palco maior do que o da turnê 360º do U2, até então o maior do mundo.

https://youtu.be/xtP_rv0n198

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br