Curta Balada
Jorge e Mateus – Sertanejo em ritmo acelerado
Jorge e Mateus – Sertanejo em ritmo acelerado

Antes de começar a puxar o trio, os cantores perguntaram se os foliões estavam felizes e receberam um “sim”, em coro, como resposta. Logo na saída do circuito da dupla animou os bloco com sucessos como “Seu astral”, “Nocaute” e “Logo eu”.
Tocando um sertanejo em um ritmo mais acelerado, Jorge e Mateus também não esqueceram do axé e fizeram o folião sair do chão. Esse é o segundo show da dupla no carnaval de 2016, na sexta-feira (5), eles se apresentaram em um camarote, também no circuito Dodô.

Carnaval
O domingo de carnaval em Salvador tem aproximadamente 50 atrações, entre as principais do dia estão Olodum, Harmonia do Samba, Saulo e Ivete Sangalo, Durval Lelys e Bell Marques.
No Pelourinho, onde é montado o circuito Batatinha, a festa começou a partir das 17h, e são mais de dez apresentações até a madrugada deste domingo, com grupos afro e de samba de roda como destaques. O local atrai principalmente os foliões que preferem brincar ao som de fanfarras e marchinhas, relembrando antigos carnavais
A festa deste ano também tem programação em palcos montados nos seguintes bairros: Liberdade, Periperi, Plataforma, Itapuã, Boca do Rio, Nordeste de Amaralina, Cajazeiras, Pau da Lima, Jardim de Alah e Centro Histórico.

G1

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br