Curta Balada
Jorge e Mateus rompem com Audiomix após 10 anos de parceria
Jorge e Mateus rompem com Audiomix após 10 anos de parceria

Após uma parceria de 10 anos e um legado construído na música sertaneja do Brasil, a dupla Jorge e Mateus romperá com a Audiomix. Os artistas estariam aguardando até dezembro, quando o contrato acaba, para romperem de vez com a produtora do Villa Mix. As informações são do colunista Leo Dias.

Ainda de acordo com informações do jornalista, o principal motivo para o rompimento seriam desavenças com o dono da Audiomix, Marcos Araújo.

O Mais Goiás entrou em contato com a assessoria de imprensa da dupla, mas não houve posicionamento oficial. O espaço está aberto e a notícia será atualizada assim que houver uma declaração dos sertanejos.
Jorge e Mateus, Audiomix e o mercado da música sertaneja no Brasil
Jorge e Mateus caminham com a Audiomix desde os primeiros passos da dupla. Até então, eram um dos nomes mais fortes do escritório e anfitriões do festival Villa Mix.

O escritório ainda tem no casting nomes como Simone e Simaria, Alok, Kevinho e Luan Santana. Além disso, a Audiomix cuida da agenda de shows de Gusttavo Lima, cujo projeto Buteco tem ocupado grande parte do espaço de marketing da empresa.

A Audiomix bate de frente com a Workshow, que assina com Marília Mendonça, Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano.

Via Metrópoles

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br