Curta Balada
Jorge e Mateus preparam novo disco para final de 2014
Jorge e Mateus preparam novo disco para final de 2014

Com algum atraso no planejamento, o novo CD de Jorge e Mateus está saindo do forno para chegar às lojas ainda nas próximas semanas, de acordo com a dupla. , Mateus apareceu ensaiando com seu violão no Instagram para falar aos fãs sobre o lançamento do disco, que está em fase de mixagem.

A nova produção da dupla continua apostando no perfil de músicas românticas que já estava nos primeiros álbuns. Além de composições dos sertanejos, eles também reúnem algumas letras de amigos. A primeira previsão de lançamento era para agosto, o trabalho acabou atrasando alguns meses por causa da agenda de shows dos meninos, que viajam o Brasil com a turnê de seu DVD gravado em Londres. Em entrevista à Rádio Beat, eles contam que o estilo mais romântico é “característico do brasileiro”, por isso, é mais aceito pelo público.
“Bom Dia! Falta pouco pessoal. O CD está chegando! #VivaaMúsica #JorgeeMateus”, escreveu o músico no perfil da dupla na web.

Se tudo correr conforme esperado, o novo disco de Jorge & Mateus sairá em dezembro. Produzido por Dudu Borges, o trabalho terá um repertório formado, em sua maioria, por canções românticas. Entre elas, estão“Calma” e “Logo Eu”, que já foram divulgadas durante esse semestre, o que aumentou a expectativa pelo novo disco.

Inicialmente, o projeto estava previsto para sair em agosto. Mas, conflitos na agenda acabaram adiando o seu lançamento. Quando finalmente chegar ao mercado, o novo CD de Jorge & Mateus quebrará um hiato de dois anos sem discos de inéditas. O último, “A Hora É Agora”, foi embalado pelos sucessos “Flor”, “A Gente Nem Ficou”, “O Que É Que Tem”, “Ciclo”. “Prisão Sem Grades’, além da faixa que dá nome ao trabalho. Nesse meio tempo, os sertanejos lançaram o DVD “Live In London”, com um repertório formado por seus maiores sucessos.

Como a agenda de shows da dupla está bem cheia, desde 2012 eles não conseguem lançar um álbum inteiro só com músicas inéditas. O romantismo é a marca das composições de Jorge & Mateus, como “Voa Beija Flor”, “Querendo Te Amar” e “Amo Noite E Dia”. Jorge acredita que esse é um dos segredos do sucesso da dupla:

– A música romântica sempre fez parte das músicas mais tocadas do Brasil não só no sertanejo, mas em qualquer estilo musical, porque o brasileiro é passional acima de qualquer coisa. A gente já tem até percebido uma certa mudança nisso. Quem gravava música sobre balada começou a gravar música romântica também. Acho que é isso aí, você tem que escolher o repertório de acordo com o que você gosta, o que o seu público gosta. A gente sempre vai ter a nossa veia romântica, não vamos fugir nunca, porque somos passionais ao extremo. – explicou Jorge em entrevista à Rádio BEAT98.
Via Sertanejo

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br