Curta Balada
João Carreiro lança primeiro clipe solo
João Carreiro lança primeiro clipe solo

O sertanejo João Carreiro voltou com tudo. Na última semana, o cantor estreou sua nova página no Facebook e publicou um vídeo no qual declamava um poema. A poesia virou canção e o músico acaba de lançar seu videoclipe oficial. O vídeo de “O Amor Não Morre”, disponível no canal oficial de João Carreiro no YouTube, já conta com mais de quatro mil visualizações.

O primeiro clipe da carreira do músico teve a direção assinada pela Libertà Filmes, e a participação especial de Caru, esposa de Carreiro. A filha do casal e a sogra do cantor também aparecem no vídeo, que teve uma breve participação do cantor e compositor Zé Geraldo, interpretando João Carreiro mais velho.

Desde que decidiu encerrar a parceria com Capataz, o cantor só havia aparecido em participações de trabalhos de outros artistas. A primeira aconteceu no início setembro, na música “Bem Distante”, da dupla Fernando Porto & Alex. No fim do mesmo mês, ele colocou voz na música “Nóis É Os Mió Que Tá Teno”, da dupla Jota Viola & Vinícius.

O sertanejo também gravou uma participação no DVD “Amizade Sincera II”, de Sérgio Reis e Renato Teixeira. Ele aparece na faixa “Gratidão”, composta por ele mesmo, em homenagem a Sérgio e Renato. Lançado em setembro, o trabalho ainda conta com participações de artistas como Amado Batista e Toquinho.

https://www.youtube.com/watch?v=JaEZ8h5pEy4
Via Portal Sucesso

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br