Curta Balada
Henrique & Juliano revelam planos pra 2019: “O trabalho não para”
Henrique & Juliano revelam planos pra 2019: “O trabalho não para”

Após sucesso em 2018, Henrique & Juliano seguem com o projeto “Menos é Mais”, mas a dupla já avisou que, mesmo com o lançamento recente, não para de trabalhar em novidades.

“Nós sempre estamos ouvindo alguma moda nova, temos parceiros que nos enviam composições e planos não faltam. No próximo ano vamos continuar o trabalho com o repertório de Menos é Mais e já pensar nos próximos. Nós deixamos o trabalho seguir um caminho natural, sem pressa, mas o trabalho não para”, disse Henrique.

E por falar no novo disco, os sertanejas também contaram como foi o processo de criação do DVD. As músicas foram gravadas na fazenda deles em Tocantins, com clima bem intimista, e já somam milhões de visualizações no YouTube.
“Todo a proposta desse trabalho foi feita a partir do nome dele, “menos é mais” era a mensagem que a gente queria passar. Então pensamos com muito cuidado nesse repertório. Montamos uma estrutura pequena e convidamos alguns amigos e familiares. O foco é simplesmente a nossa música”, explicou Juliano.

A música de maior sucesso da dupla e que pegou todo mundo no ano passado foi “Quem Pegou Pegou”. Só no YouTube, são mais de 179 milhões de visualizações.

“A maioria das músicas tem essa relação com a realidade, né. São situações que tudo mundo já vivenciou, inclusive nós. ‘Quem Pegou, Pegou’ foi uma que nós gostamos logo de cara e já décimos que seria uma das primeiras desse novo trabalho a ser lançada. A galera também curtiu e estamos muito felizes”, afirmou Henrique.

Porém, muitos sucessos como “Mais Amor e Menos Drama” embalaram os corações apaixonados. Juliano disse que é difícil escolher apenas uma música que marcou a carreira da dupla.

“Aquela Pessoa, Vidinha de Balada, Cuida Bem Dela… são várias as preferidas (risos)”, completou ele.

Amizade com Marília Mendonça

Em 2018 surgiram muitas polêmicas entre Marília Mendonça e Henrique. Os fãs ‘shipparam’ um possível casal, mas os dois fizeram questão de se pronunciar e explicar que a relação entre os dois é de amizade.

“Nós somos sócios da carreira da Marília e essa amizade é de muito tempo, dá pra dizer que existe desde quando a gente começou. Somos parceiros e a nossa relação é muito de irmãos mesmo”, contou Henrique.

Inclusive, o sertanejo está à espera de sua primeira filha, Helena. Mas a dupla ainda não decidiu como irá ficar a rotina de shows.

“Nós já temos uma agenda de shows bastante organizada. Não abrimos mão de estar com a nossa família, então vamos continuar nesse ritmo e deixar as coisas acontecerem”, finalizou Henrique.

Via Portal Sucesso

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br