Curta Balada
Henrique & Juliano liberam “Eu Me Enrosquei De Novo”
Henrique & Juliano liberam “Eu Me Enrosquei De Novo”

A dupla sertaneja Henrique & Juliano acaba de liberar em seu canal oficial do YouTube o vídeo da música “Eu Me Enrosquei De Novo”. Assim como os clipes de “Sereia”, “Pra Que Juízo” e “Estrelas Cadentes”, também disponíveis na plataforma, o novo vídeo foi registrado durante a gravação do último DVD dos cantores, “Ao Vivo Em Brasília”, no Estádio Mané Garrincha.

Lançados há apenas um mês, “Sereia” e “Pra Que Juízo” já conquistaram mais de 600 mil visualizações, enquanto que “Estrelas Cadentes” ultrapassou a surpreendente marca do 1,2 milhão de views. No mês passado, um post na página oficial de Henrique & Juliano no Facebook comorava o sucesso de seus clipes no YouTube. Com mais de 400 mil inscritos, o canal deles no site já ultrapassou a marca de 225 milhões de visualizações.

No último dia 20 de outubro, Henrique & Juliano começaram a trabalhar a música “Cuida Bem Dela” nas rádios. A faixa tem a difícil tarefa de substituir “Até Você Voltar”, maior sucesso da carreira dos sertanejos, que permaneceu diversas semanas entre as mais tocadas nas rádios do país. Ambas fazem parte do DVD “Ao Vivo Em Brasília”, lançado recentemente.
Se o YouTube for um bom indicador para o sucesso de uma música nas rádios, Henrique & Juliano podem se preparar para comemorar o surgimento de mais um hit. Mesmo antes de seu lançamento oficial, “Cuida Bem Dela” já havia ultrapassado a marca de 21 milhões de visualizações. O número é bem próximo dos 26 milhões atingidos por “Até Você Voltar”.

Aliás, Henrique & Juliano não tem do que reclamar quando o assunto é popularidade no YouTube. “Até Você Voltar” e “Cuida Bem Dela” são os vídeos mais assistidos, seguidos por “Recaídas”, que apareceu no DVD “Ao Vivo Em Palmas” e tem pouco mais de 13 milhões de views. Na sequência, aparece a parceria deles com João Neto & Frederico, “Não Tô Valendo Nada”, com 10 milhões de visualizações.

https://www.youtube.com/watch?v=sWQnehZWv6g&list=UUfLTxnQboSLcoSakgONmukQ

Via Portal Sucesso

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br