Curta Balada
Guarapuava tem novo empreendimento imobiliário
Guarapuava tem novo empreendimento imobiliário

A construtora e Incorporadora Prestes apresentou na última segunda-feira (23/10), o seu novo empreendimento. Corretores e empresários do setor imobiliário tiveram a oportunidade de conhecer o Vittace Guarapuava, condomínio com 416 unidades, que será construído em frente ao centro de convenções, que leva o mesmo nome, no bairro Boqueirão.
Durante a apresentação, o diretor presidente da empresa, Breno de Paula Prestes, disse estar muito feliz em poder desembarcar em uma cidade empreendedora como Guarapuava. Ele ressaltou que o município tem o perfil para os produtos da construtora, que já são sucesso em outras cidades do Paraná. “Nosso papel está em desenvolver negócios onde as pessoas possam viver com dignidade e qualidade de vida”, destacou. A justificativa do empresário está no know how adquirido e no aprimoramento dos empreendimentos, que confere tranquilidade e segurança à empresa, que tem se destacado no mercado nacional do segmento Minha Casa Minha Vida.
Com apartamentos de um e dois dormitórios, incluindo a opção garden (em unidades térreas), o Vittace conta com outros atributos. Entre eles, está uma quadra poliesportiva, quadra para vôlei de areia, salão de jogos, salão de festas mobiliado e decorado, parque infantil, espaço para horta comunitária, pomar entre outros. Segundo o engenheiro, a ideia foi aproveitar todos os espaços para que a cultura das pessoas, de morar em casa, não se perca e possa ser percebida em pequenos detalhes.
Para o empresário do ramo imobiliário, José Losso, o empreendimento é surpreendente. Ele conta que Guarapuava tem uma demanda pertinente de produtos com essas características e principalmente, com toda a qualidade e beleza que a Prestes emprega em seus empreendimentos. “O nosso mercado precisava de um condomínio como o Vittace e estamos otimistas em relação às vendas”.
O proprietário da imobiliária Imperium, Claudinei Pereira também está confiante. Ele acredita que a qualidade do produto e a localização sejam alguns dos argumentos para fechar as vendas. Para ele, a proximidade a faculdades, ao parque do Lago e supermercado, são apelos importantes para quem quer um empreendimento em uma região promissora.
Show
Para que os guarapuavanos possam conhecer mais sobre o Vittace, a construtora realiza nesta quarta-feira (25/10), às 19h30, no Centro de Convenções que leva o mesmo nome do empreendimento, uma apresentação sobre o empreendimento, seguida de um show com Juca Bala. A entrada é 1 kg de alimento, que será doado para instituições assistenciais, e está condicionada a capacidade do local, que tem espaço para atender 1000 pessoas.
As unidades, que tem preço inicial de 145 mil reais, fazem parte do programa Minha Casa Minha Vida e podem ser financiadas pela Caixa Econômica Federal. Os interessados devem procurar as imobiliárias parceiras e fazer a simulação de compra. A assinatura dos contratos e o fechamento das vendas está marcado para 9 de dezembro, em um grande evento, que marca também a comemoração de aniversário da cidade.

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br