Curta Balada
Gessinger apresenta quarta e última música inédita de DVD que sai em março
Gessinger apresenta quarta e última música inédita de DVD que sai em março

Com o lançamento do single e do clipe com a música inédita Saudade zero, disponibilizados nas plataformas digitais neste último fim de semana de fevereiro de 2018, Humberto Gessinger encerra o projeto de apresentar previamente o lote de composições inéditas incluídas como bônus no vindouro DVD Ao vivo pra caramba – A revolta dos dândis 30 anos. O DVD tem lançamento programado para março pela gravadora Deck.
Sob direção de Pietro Grassia, a canção Saudade zero foi captada ao vivo em agosto de 2017, em Porto Alegre (RS), com os toques do violão de Gessinger, do bandolim de Felipe Rotta e do contrabaixo de Nando Peters. Aliás, Peters é parceiro do artista gaúcho na composição da música.
Saudade zero forma com Pra caramba (Humberto Gessinger), Cadê – outra parceria de Gessinger com Nando Peters – e Das tripas coração (Humberto Gessinger) o lote de músicas inéditas adicionadas ao DVD com o registro do show originalmente intitulado Desde aquele dia – A revolta dos dândis 30 anos e estreado em 2017 com o intuito de celebrar as três décadas do lançamento do segundo (e melhor) álbum do grupo gaúcho Engenheiros do Hawaii, A revolta dos dândis (1987). Todas as quatro músicas foram gravadas ao vivo, sem plateia, para dar origem aos clipes inseridos no DVD.
Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=Wok68QPH484

Fonte: G1

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br