Curta Balada
Fred e Gustavo no Pahy
Fred e Gustavo no Pahy

Dia 16 de abril é dia de sertanejo no Pahy. Vem aí mais um supershow da Rádio T em parceria com o Grupo Superpão.
Sobre a Dupla Fred e Gustavo:
Ednan Willian Rufino, o Fred, nasceu em Campinas (SP) no dia 19 de Dezembro de 1991, aos três anos de idade se mudou com a família para Três Lagoas (MS) aos seis, Fred teve seu primeiro contato efetivo com a música. Quando em uma festa de peão subiu ao palco convidado por um locutor e incentivado por sua mãe. Desde então, soube exatamente qual seria seu destino. Hoje, tem o desafio de ser a primeira voz de uma dupla que já tem espaço garantido entre os bons nomes da nova geração sertaneja.

Gustavo, cujo nome de batismo é Daniel Rodrigues Alves, nasceu em 24 de Julho de 1988, em Morrinhos (GO). Aos 12 anos cantava e dedilhava o violão com sua mãe no coral da igreja. Na escola, destacava-se por seu talento vocal ao cantar com os colegas de classe nos intervalos das aulas. Não demorou a começar a se apresentar em “bailões” nos finais de semana, acompanhado de seu padrinho. Formou a dupla Fred & Gustavo há seis anos e, esta firme no propósito de dar continuidade a tudo que construiu.

Bom humor e carisma também são características marcantes destes cantores, não passam despercebidos pelo público fiel que os acompanha. A dupla tem forte aceitação entre os jovens e, nas redes sociais atingem mais 1, 5 milhão de seguidores . A acolhida do público se deve ao entrosamento perfeito entre Fred & Gustavo, uma sintonia claramente observada quando se juntam.

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br