Curta Balada
Foo Fighters faz piada sobre fim da banda e carreira solo de Dave Grohl
Foo Fighters faz piada sobre fim da banda e carreira solo de Dave Grohl

O Foo Fighters não se separará e Dave Grohl não seguirá carreira solo, segundo vídeo publicado pelo grupo de rock nesta quinta-feira (3), no YouTube.
Na quarta-feira, a banda provocou os fãs e a mídia com uma mensagem no Facebook, dizendo que faria um “anúncio oficial”.
Com duração de sete minutos, o vídeo começa com Grohl falando que sua apresentação solo na cerimônia do Oscar deste ano o fez refletir sobre sair da banda. É sugerido que ele então vá para a música eletrônica, “onde só é preciso apertar um botão com um dedo”.
Enquanto isso, seus colegas de banda se reúnem para discutir possíveis candidatos para o cargo de vocalista, que agora está vago, e citam Prince, Justin Bieber e Liam Gallagher. Caso o público ainda não tenha entendido a piada, os músicos fazem um teste com Nick Lachey, cantando “Everlong”.
Grohl canta: “I want to be free, free to be… me. Can’t you see, now it’s just me/And now, I’m free, to be me, just me. Not those other three, or four. Or how many more.” (Eu quero ser livre, livre para ser… eu. Você não pode ver, agora sou só eu / E agora, eu estou livre, para ser eu, só eu. Não aqueles outros três, ou quatro. Ou quantos mais)
O vídeo termina com a mensagem: “Pela milionésima vez, não estamos nos separando. E ninguém vai sair em carreira solo!”

veja o video:

fonte:G1

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br