Curta Balada
Fagner e Zé Ramalho lançam vídeo de nova música
Fagner e Zé Ramalho lançam vídeo de nova música

O projeto de Fagner e Zé Ramalho de fazer um disco juntos finalmente saiu do papel. Em abril passado, a diretoria da gravadora Sony Music aprovou a produção do álbum, que estava nos planos dos cantores desde 2012. A produção do projeto, que contou com os grandes sucessos das carreiras dos dois compositores, foi assinada por Robertinho de Recife.

Lançado no início de novembro, o CD/DVD “Fagner & Zé Ramalho Ao Vivo” acaba de ter seu primeiro vídeo disponibilizado pelos cantores na Vevo e no YouTube. O vídeo divulgado foi o da música “Pedras Que Cantam”, que ao lado de outras 16 faixas, integra o novo trabalho da dupla.

O show que resultou no “Fagner & Zé Ramalho Ao Vivo” foi gravado entre os dias 28 e 30 de julho desse ano, no Theatro Net Rio, no Rio de Janeiro. Esse não é o primeiro trabalho conjunto de Fagner e Zé Ramalho. Os cantores já haviam lançado algumas parcerias, como “Garrote Ferido” e “Filhos do Câncer”.

https://www.youtube.com/watch?v=gUNnASM2X30
PÁSSAROS URBANOS

O cantor Raimundo Fagner lançou no fim de agosto, o primeiro videoclipe de seu novo disco de inéditas, “Pássaros Urbanos”, lançado no fim de maio. O vídeo, em preto e branco, apresenta imagens de Fagner em paisagens paradisíacas do Rio de Janeiro.

Produzido por Michael Sullivan, “Pássaros Urbanos” traz em seu repertório três regravações e oito músicas inéditas. Outra canção nova é “Arranha-céu”, que tem composição de Sullivan e letra de Fausto Nilo, parceiro de Fagner. “Pássaros Urbanos” já estava nos planos de Fagner desde 2011. A capa do disco foi divulgada no dia 23 de maio pela gravadora Sony Music.
Via Portal Sucesso

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br