Curta Balada
Ex-titãs Nando Reis e Arnaldo Antunes no mesmo palco
Ex-titãs Nando Reis e Arnaldo Antunes no mesmo palco

Quase 30 anos se passaram desde a saída de Arnaldo Antunes do grupo Titãs. Mas pouca coisa mudou na amizade de adolescência com o também ex-integrante da banda paulistana, Nando Reis. E mais uma prova desta antiga parceria será dada sobre o palco, neste final de semana, em São Paulo. O primeiro fará uma participação especial em dois shows da nova turnê do
segundo, “Esse Amor Sem Preconceito”. O espetáculo de Nando é baseado no álbum mais recente do artista, “Não Sou Nenhum Roberto, Mas Às Vezes Chego Perto”, trabalho que traz releituras de sucessos gravados por Roberto Carlos.

Por enquanto, a dupla só revelou uma das quatro canções que Arnaldo cantará com o amigo, hoje e amanhã (sexta e sábado), no palco do Espaço das Américas (Rua Tagipurú, 795). E trata-se de “Não Vou Me Adaptar” (abaixo), hit do álbum “Volume Dois”, lançado pelos Titãs em 1998 (ainda com Nando Reis, que só deixaria a banda em 2002, 11 anos depois da saída de Arnaldo).

Os shows deste final de semana terão ainda outro convidado especial: Samuel Rosa, parceiro de Nando em sucessos como “Dois Rios”, “Resposta” e “É Uma Partida de Futebol”.

https://youtu.be/7kqV2CHIGDY

Via Portal Sucesso

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br